segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amanhã... Pode ser Tarde.


Ontem?... isso faz tempo!
Amanhã?... não nos cabe saber.


Amanhã pode ser tarde...

Para você dizer que ama;
Para você dizer que perdoa;
Para você dizer que desculpa;
Para você dizer que quer tentar de novo...


Amanhã pode ser tarde...

Para você pedir perdão;
Para você dizer: desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser precioso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser tarde... muito tarde!


Não deixe o amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...

Não deixe para amanhã...
O seu sorriso...
O seu abraço...
O seu carinho...
O seu trabalho...
O seu sonho...
A sua ajuda...

Não deixe o amanhã para perguntar:
Porque você está triste?
O que há com você?
Ei! Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Porque não começamos de novo?
Estou com você. Sabe que pode contar comigo!
Cadê os seus sonhos? Onde está sua garra?...

Lembra-se:
Amanhã pode ser tarde... muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez! Só hoje é definitivo!

Porque,
Amanhã pode ser tarde... muito tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário