segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NOVO BLOG - Santidade Adolescente



O grupo de adolescentes de nossa igreja tem agora uma página na internet, é o novo blog "Santidade Adolescente" nome sugerido pela maioria deles.
O blog está sendo aprimorando para atender a este grupo que tem crescido quantitativa e qualitativamente em nosso ministério. Assuntos relacionados a esta nova fase da vida dos pequenos irmão que há pouco tempo atrás eram crianças serão abordados no novo blog.
Agora, com novos desafios e responsabilidades para lidar, experiencias para compartilhar eles demonstram que precisam de uma auxilio maior e mais cuidadoso. A galera tem sede de um turbilhão de informações e principalmente da Palavra do Senhor.
A nova página atende tanto aos adolescentes quanto àqueles que estejam direta ou indiretamente ligados com a formação deles.

O título do blog é tocante no que diz respeito à vida de adolescentes que precisam se despertar para a retidão de suas almas. A marca faz menção ao amor de Deus pela humanidade, capaz de entregar seu único filho à cruz pela remissão de nossos pecados. A cruz que substitui o "T" da palavra santidade deixa em destaque a palavra "idade" logo após... claro, para ser santo não importa a idade e o nome "adolescente" na base da cruz ou "aos pés da cruz" como os próprios adolescentes quiseram analisar faz da primeira letra, na marca, a simbologia do monte em que nosso cristo foi crucificado.

O blog ainda mostra a estrutura do grupo, avisos, frases e versículos diários e todas as atividades promovidas pelo grupo e para o grupo.

Não deixem de acessar:
http://santidadeadolescente.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário