terça-feira, 22 de maio de 2012

LIÇÃO 09 - Auxílio Para o Professor


Satanás toma poder completo sobre a terra. A marcação do 666 será implementada pelo exército do Anti-cristo. Os que não quiserem ser marcados morrerão sumariamente.
 
 

1ª TAÇA
Derrama-se a primeira taça. Os que já foram marcados pelo 666 receberão úlceras malignas e muito doloridas em seus corpos. Não tem cura. Terão que conviver com essas úlceras até morrer. Isso ocorrerá no mundo inteiro. Inicia-se a guerra do Armagedom. O exército do Anti-cristo invade Israel. Duração 1.050 dias.
Devido o arrebatamento dos cristãos, que foi um sumiço sem deixar vestígio nenhum, as pessoas ficaram possuídas de grande medo. Agora, só vivem em grupos e não procuram a cama para dormir. Acham que a qualquer momento isso poderá acontecer novamente. É o desespero total da humanidade. Duração 5 dias.

2ª TAÇA
Já se passaram 185 dias da primeira taça. Agora, derrama-se a segunda taça que tem a finalidade de tornar as águas dos mares em sangue como de morto. Morrerá todos os seres marinhos. Nenhuma vida restará em todos os mares. O grande fedor que exalará dos mesmos, exigirá que as pessoas usem mascaras. Duração 525 dias.

3ª TAÇA
Já se passaram 365 dias da primeira taça. Agora, derrama-se a terceira taça que tem a finalidade de tornar as águas dos rios e das fontes em sangue. Não haverá mais água doce para se beber no mundo todo. Duração 350 dias.

4ª TAÇA
Já se passasram 545 dias da primeira taça. Agora, derrama-se a quarta taça que tem a finalidade de fazer o sol ficar muitas vezes mais quente. Tal a quentura do sol que as pessoas se queimarão se andar de dia. Somente poderão andar à noite. Sem água doce para beber, devida a mesma estar em sangue. Duração 262,5 dias.

5ª TAÇA
Já se passaram 725 dias da primeira taça. Agora, derrama-se a quinta taça que tem a finalidade de tornar em densas trevas o país onde está o trono da besta. As trevas serão tão densas que dará angústia nas pessoas. Duração 150 dias.

6ª TAÇA
Já se passaram 875 dias da primeira taça. Agora, derrama-se a sexta taça que tem a finalidade de secar as águas do rio Eufrates (que estão em sangue) para que a Ásia entre na guerra do Armagedom com seu exército de 200.000.000 de soldados. A guerra fica muito enfurecida. Esses exércitos que lá estão no vale de Josafá, lutarão com Jesus Cristo e seu exército que é a Igreja corpo de Cristo. Duração 175 dias.

7ª TAÇA
Já se passaram 1.050 dias da primeira taça. Findou-se todas as taças desde a primeira até a sexta. Mas, tudo que elas fizeram ainda está em atividade. Agora, derrama-se a sétima taça. É a mais horrorosa de todas elas. Haverá um tremendo terremoto como nunca houve. A terra balançará como se fosse uma rede de dormir. Isso acontecerá para fazer a terra voltar ao seu eixo equatorial em 23,5º. A Europa ou Eurásia, simplesmente desaparecerá. Desse dia em diante, será fundo de mar, como também muitos outros países. Duração 210 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário