sábado, 14 de julho de 2012

LIÇÃO 03 - Incentivo à Leitura


Nome do Aluno:
Nota:
Exercícios da Lição:       03       Data:     15/7/2012      Título da Lição: O PRIMEIRO MILAGRE DE JESUS

Igreja: (Sede ou Congregação)
Classe:                                                                              
Professor:

Importante! Cada questão, se corretamente completada (conforme a revista), valerá 10 pontos.
>>> Abra sua revista, leia atentamente e complete as frases abaixo <<<

  1. Todavia motivado ...................................................................., começa a fazer sinais reveladores ............................................................................................... tão esperada

  1. Eram cerca de .................................................................. por pote, totalizando cerca de 300 a .................. litros.

  1. Os ........................... que as pessoas nos ............................................... podem ser a grande oportunidade que ..................................... ajudá-las a resolver mediante o uso da fé (Mt 7.7).

  1. Nós nos ............................. renovados em nossa fé .................................................. Jesus operar, pois Ele sabe como ......................................................... corações através do seu agir.

  1. A nossa ...........................................em muitas áreas ........................................ através da fé nos ajudará, nunca ..................................... que novas situações poderão acontecer (Tg 1.12).

  1. Por isso os ............................... como da água .............................................. em vinho e tantos outros são maneiras de ...................................................o Amor divino em favor daquele que carrega a imagem e ............................................. do Senhor consigo (Gn 1.25-27).

  1. A isso, os ................................................................... chamam de ................................. especial (....................................................) de Deus (Ex 3.14; Fl 3.10).

  1. Com esse ................................... de transformação .......................................... metaforicamente que o ............................................................... representa o Evangelho que dá salvação ...................................................... de Jesus (Mt 9.17).

  1. Assim como o .......................................................... vinho novo para aquele casamento, também, ........................................................................... espiritual para a humanidade através de ........................................... derramado na cruz (Jo 7.30; 8.20; 12.23; Lc 22.18-20).

  1. Algumas ...................................................................................... apenas ouvi-las, em outras, será ...................................................................agir.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário