domingo, 3 de fevereiro de 2013

À Espera do Amado



Tenho saudade do meu amor
Faz tanto tempo que se foi e ainda não voltou
Disse que voltaria, para me tirar daqui
Disse que voltaria, pra me levar com ele

O mundo todo vem e diz que não vale acreditar
O mundo todo vem e diz que fui abandonada
E que ele não voltará
Mas espero e não me esqueço da promessa que me fez
Eu espero na janela meu amado outra vez
Eu aguardo

Passo noites acordada a pensar
Se ele chegasse agora?
Eu aguardo perfeita e linda
Não dou ouvido ao mundo
Eu espero ele voltar, ele sim é o meu mundo
Eu estou apaixonada

A toda hora me reparo, meu amparo é seu retorno
Meu vestido sempre alvo não posso deixar sujar
Eu aguardo esperançosa
Eu preciso me casar

Todo mundo diz que não
Que estou sozinha e pronto
Mas espero a sua volta
Ponho os meus sonhos nisto
Toda noite eu peço a ele
Volta logo Jesus Cristo

Daniel Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário