segunda-feira, 25 de março de 2013

Nova Revista Adolescer + _ 2º Tri de 2013


Prezado Professor,
É uma honra estarmos juntos mais um trimestre, interagindo e cooperando no processo de aprendizagem e crescimento espiritual dos alunos. Depois de um assunto contemporâneo, neste trimestre mergulharemos nas histórias bíblicas de reis e rainhas que governaram ou, de alguma maneira, influenciaram a nação de Israel.
Trata-se de um tema histórico, portanto, é necessário que o professor esteja bem preparado para responder às questões que possivelmente surgirão sobre a época dos acontecimentos. Busque, também, outras fontes para que você se aprofunde no reinado de cada um. Destacamos os principais monarcas que, entre erros e acertos, têm muito a nos ensinar.
É primordial que você estude toda a história na Bíblia, porque ela é rica em detalhes. Na lição, há apenas um resumo da história, destacando os principais fatos de cada reinado. Na introdução das lições, procuramos fazer um link com a anterior, de modo que as treze lições ficassem ligadas em ordem cronológica. Aproveite para fazer uma revisão a cada nova lição.
Desejamos que você e seus alunos aproveitem ao máximo este estudo e tornem-se cada vez mais semelhantes ao Rei dos reis. 
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário