sábado, 6 de abril de 2013

Minha Oração



Meus braços estão soltos
Meus lábios cantam por muitas vezes
Uma fé hipócrita e passiva
Será que suportaria eu
O que vocês têm suportado?
Minhas lágrimas se misturam com a dor
Quando vejo que nada tenho feito
Preciso interceder, preciso me privar do
Meu conforto
Será que suportaria eu
O que vocês têm suportado?
Coreia do Norte, Afeganistão
Somália, China
Índia, Uzbequistão
É onde estão os meus irmãos
Líbia, Nigéria
Eritreia, Mauritânia
Omã, Sudão, Azerbaijão
Humilho-me Espírito Santo
Para que recebam a minha oração
Será que suportaria eu
O que vocês têm suportado?
Será que algum dia eu
Conseguiria essa porção de Fé que vocês
Têm me ensinado?
Colômbia, Cuba,
Etiópia, Arábia Saudita,
Irã, Cazaquistão
Marrocos, Indonésia
Malásia, Paquistão
Humilho-me Espírito Santo
Para que recebam a minha oração.

Murilo Fernando Gatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário