segunda-feira, 17 de junho de 2013

“Os Despenseiros da Última Hora”


“E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações, Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.”  (1 Pedro 4:7-10)

            O primeiro trabalho do grupo “Despenseiros da Última Hora” aconteceu no dia 22 de janeiro de 2012, o quarto domingo do mês, quando alguns irmãos da nossa igreja se reuniram ao “ar livre” na Praça Santo Antônio (feirinha) no intuito de trazer a Palavra de Salvação aos moradores locais e os que por ali passavam.
            Nesta ordem, o grupo se reúne todos os domingos à tarde (com exceção do primeiro e último domingos do mês) nas ruas da cidade de Coaraci.
            Com a camisa verde, estão sempre aos domingos a partir das duas horas em alguma praça ou rua da nossa cidade apregoando a Palavra do Senhor.

            O pedido que é você também se junte a este grupo, não importa se você tem a “camisa verde” ou não, só é necessário que você vista a camisa do evangelho de Cristo e junto com estes outros irmãos cumpra o ide do Senhor.


            “Que os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus.” (1 Coríntios 4:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário