quinta-feira, 28 de abril de 2011

Escola Bíblica Dominical - Encerramento de 1º Trimestre de 2011



" Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus" ( I Pedro 4.11a) foi, guiando-se por estas palavras que A Escola Bíblica Dominical realizou no dia 27 de março o encerramento do primeiro trimestre de 2011 com a conclusão dos estudos segundo as revistas infantis e de adolescentes e a revista para jovens e Adultos que nos trouxe durante esses três meses lições relacionadas ao livro de Atos dos Apóstolos com a temática: Atos dos Apóstolos - Apregoando valores e testemunho que devem nortear a igreja atual.
Após a abertura do trabalho os professores tomaram suas classes, apresentando aos seus alunos o resumo da última lição prevista pra o primeiro Tri de 2011 e logo após aconteceram apresentações com todas as Classes. A primeira organizada pelo Departamento Infantil (Classes "Águas Cristalinas" e "Chamados por  Jesus") e a Segunda organizada pela Classe Rosa de Saron (Classe de Senhoras) com a temática: "Educação Cristã - A importância da Escola Bíblica Dominical, uma dramatização com o título: "Voltando ao Primeiro Amor" com a participação dos alunos: Akira (Classe Abraão);  Jaciara, Kelcilene e Tarsis (Classe Rosa de Saron); Gleice e Jamile (Classe El Shadai); Everlon, Joseane e Alice (Classe Brilho de Cristo).
Logo após, seguimos com o Resumo Conclusivo ministrado pelo pregador da palavra de Deus Gabriel, e na seqüência,  o louvor com a cantora Sirlécia de Jesus.
As premiações criaram um clima de gratificação, reconhecimento e motivação com a entrega de atividades dos professores aos seus alunos, entrega de certificados e homenagens aos professores, secretários, tesoureiros e colaboradores.
Logo após a entrega de lembranças encerramos as programações com um lanche no salão anexo da igreja.
Foi um trabalho maravilhoso e confirmado por Deus, o que nos permite, como servos do Senhor, visionários, e zelosos traçar novos planos para os próximos dias, cumprindo a nossa missão de Evangelizar enquanto ensinamos expandindo o reino do nosso Deus, do qual fazemos parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário