segunda-feira, 27 de junho de 2011

Escola Bíblica Dominical - Encerramento do 2º Trimestre de 2011



O tema central das lições durante este trimestre foi: "Os Desafios da Igreja" e em consonância com este tema o Departamento de Educação Cristã - Escola Bíblia Dominical utiliza-se das palavras do apóstolo Paulo em Efésios 6:12 para promover o Encerramento do 2º Trimestre de 2011:
"Porque não temos que lutar contra carne e sangue" (...)
Todas as 13 lições do Trimestre nos desperta a entender que a Igreja participa constantemente de uma guerra não material, mas espiritual, contra os principados, contra as potestades, contra os principies das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Após a abertura das programações para aquela manhã e leitura dos textos de referência os professores resumiram a lição 13, última lição prevista para o segundo tremestre de 2011, deu-se início a uma apresentação com os alunos das classes "Brilho de Cristo" (Alice) - El Shadai (Renilson, Gleice, Petronilo e Jamile) - "Rosa de Saron" (Társis e Mirian) - A irmão Sandra louvou o hino "Memórias" de Léa Mendonça - . Logo após seguiu-se uma apresentação das Calsses "Chamados por Jesus" e "Águas Cristalinas".
O Professor da Classe "El Shadai", o diácono Robson Borges, palestrou sobre o tema central deste trimestre dando um resumo conclusivo sobre as lições e, em seguida, o louvor "Até o Fim" de Elaine de Jesus foi interpretado por Sirlécia de Jesus.
Professores foram homenageados, alunos que não faltaram durante todo trimestre, alunos que fizeram aniversário durante todo o semestre... Atividades foram entregues e sorteios de brindes foram feitos para presentear alunos e professores.
Desta forma encerramos as programações do 2º Trimestre de 2011 na Escola Bíblica Dominical.

Deus sempre nos surpreende com mais, e faz com que todo o trabalho de professores, alunos, colaboradores, superintendência seja mais cheio de brilho e graça, para que continuemos firmes, inabaláveis, invencíveis debaixo do poder do Senhor Jesus e de sua misericórdia, para continuar colocando nossos dons e talentos à disposição da obra do Senhor e do bom funcionamento das atividades que Ele nos entregou, frutificando onde Ele nos plantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário